terça-feira, 17 de maio de 2011

TREKKING ITAMONTE X VISCONDE DE MAUÁ

LANCHE NO CUME DA SERRA NEGRA À 2000 METROS DE ALTITUDE

VISTA NA REGIÃO DA COLINA COM PICO DO PICÚ ABAIXO




Olá amigos,
nos próximos dias 28 e 29 de maio, vamos fazer a travessia Itamonte x Visconde de Mauá com pernoite em pousada na região de Vargem Grande, contra-forte das Agulhas Negras. Linda e agradável caminhada passando no alto das montanhas nas regiões de Colina, Fragária e Serra Negra sempre à 2000 metros de altitude. Fim da travessia na Cachoeira do Escorrega em Maromba. Entre em contato e faça sua reserva.

No próximo sábado (21/5) temos caminhada até o Alto Mourão (também conhecida como Pedra do Elefante) entre Itacoatiara e Itaipuaçu. A vista do Rio de Janeiro do alto desta montanha é sensacional. Depois da montanha mergulho no mar de Itacoatiara. Entre em contato e faça sua reserva.

Temos poucas vagas para as viagens de abertura da temporada de montanha da Jequitibá Ecotur:
11 e 12 de junho - Pico da Agulhas Negras
No sábado subida ao ponto mais alto do Estado do Rio de Janeiro. Domingo é dia das incríveis formações rochosas das Prateleiras.

18 e 19 de junho - Pernoite na Pedra do Sino
Subida sábado para o pôr do sol e no domingo a visão inesquecível do fundo da Baia de Guanabara e o relevo da Cidade do Rio de Janeiro. Pernoite em abrigo de montanha reservado para os nossos clientes.

Temos até a próxima sexta feira (20/5) para confirmar com a pousada em Paraty-Mirim o número de participantes da viagem dos dias 9 e 10 de julho para as Caminhadas com Cultura FLIP Paraty Mirim. Como é uma época de muita procura das pousadas nessa região, precisamos fechar as reservas com bastante antecedência. Entre em contato, solicite o roteiro completo e faça sua reserva.

MAIO
21 - Alto Mourão em Niterói

28 e 29 - Travessia Itamonte x Visconde de Mauá

JUNHO
11 e 12 - Agulhas Negras

18 e 19 - Pernoite na Pedra do Sino

JULHO
9 e 10 - Paraty Mirim e a Flip em Paraty - Caminhadas e cultura na Cidade Histórica.

12 a 22 - Expedição Bonito Pantanal 2011

Entrem em contato, solicitem os roteiros completos destas viagens e façam suas reservas.

Vejam na nossa página http://www.blogger.com/ fotos das viagens e no blog muitos roteiros, diários de viagens e informações sobre Ecoturismo.

E não esqueça, quando for comprar seus equipamentos para atividades out door procure a loja Adventura na Avenida Treze de Maio, 47 sl. 102 no Centro do Rio e peça o desconto para clientes da Jequitibá Ecotur
Saudações ecológicas,José Antonio Cruz.
JEQUITIBÁ TURISMO ECOLÓGICO - DESDE 1998

R. Prof. Eurico Rabelo 85 - Maracanã - RJTel:(21) 2569 7415
Facebook: José Antonio Jequitibá
Skipe:jequitibaturEmbratur:1901.03383-0Cnpj:04.184.759/0001-22www.jequitiba.tur.br

Nenhum comentário: