quarta-feira, 11 de maio de 2011

DOMINGO TEM PEDRA DA GÁVEA

VISTA DA PEDRA DA GÁVEA

LOUCURA À 800 METROS DE ALTURA



A CABEÇA DO IMPERADOR





Olá amigos,
neste domingo vamos fazer a subida da Pedra da Gávea, encontro às 8 horas no Largo da Barra. Entre em contato e faça sua reserva.

No próximo sábado (21/5), vamos subir o Alto Mourão entre Itacoatiara e Itaipuaçu. Esta montanha também é conhecida como a Pedra do Elefante. Depois da montanha banho de mar na linda praia de Itacoatiara. Faça logo sua reserva.

Dias 28 e 29 de maio tem a Travessia Itamonte x Visconde de Mauá. Um trekking muito especial passando pelo contra forte das Agulhas Negras à 2 mil metros de altitude. Pernoite em pousada da região. Chegada no domingo na Cachoeira do Escorrega em Maromba. Almoço em Hotel com direito a sauna e banho. Entre em contato, solicite o roteiro completo desta viagem e faça sua reserva.

Temos poucas vagas para a pernoite na Pedra do Sino no abrigo de montanha nos dias 18 e 19 de junho. Entre em contato e faça sua reserva.

As reservas para o Pico das Agulhas Negras em junho já estão abertas. Temos somente 4 vagas para esta viagem ao ponto mais alto do Estado do Rio de Janeiro. Faça sua reserva.

Atendendo a pedidos dos clientes que só podem fazer a Expedição 4 x 4 Bonito Pantanal na segunda quinzena de julho vamos remarcar para 12 a 22 de julho esta viagem sensacional, passando por Bonito, entrando no Pantanal e chegando até a Bolívia por Corumbá. Entre em contato e solicite o roteiro dia a dia desta expedição imperdível.

MAIO15 - Pedra da Gávea

21 - Alto Mourão em Niterói

28 e 29 - Travessia Itamonte x Visconde de Mauá

JUNHO
11 e 12 - Agulhas Negras

18 e 19 - Pernoite na Pedra do Sino

JULHO
9 e 10 - Paraty Mirim e a Flip em Paraty - Caminhadas e cultura na Cidade Histórica.

12 a 22 - Expedição Bonito Pantanal 2011

Entrem em contato, solicitem os roteiros completos destas viagens e façam suas reservas.

Vejam na nossa página http://www.blogger.com/ fotos das viagens e no blog muitos roteiros, diários de viagens e informações sobre Ecoturismo.

E não esqueça, quando for comprar seus equipamentos para atividades out door procure a loja Adventura na Avenida Treze de Maio, 47 sl. 102 no Centro do Rio e peça o desconto para clientes da Jequitibá Ecotur


Saudações ecológicas,

José Antonio Cruz.
JEQUITIBÁ TURISMO ECOLÓGICO - DESDE 1998

R. Prof. Eurico Rabelo 85 - Maracanã - RJ

Tel:(21) 2569 7415
Facebook: José Antonio Jequitibá
Skipe:jequitibatur

Embratur:1901.03383-0

Cnpj:04.184.759/0001-22

www.jequitiba.tur.br

Nenhum comentário: